terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fast Fashion S2!!


Short Renner
Fast Fashion é conceito dos grandes magazines de trazer as tendências Fashion de uma forma rápida e baratex, tipo o que a Riachuelo, C&A e Renner..fazem..

Na gringa, existem muitoooo mais lojas e com coisas muitooo mais legais, vamu dá a real..né?
tipo..a H&M, que na primeira vez que fui pras Europa, morri 3x de caxumba! demás de linda e com peças que realmente vencem o tempo!
Tem tbm a linda, mais trend TOP SHOP, demás!..e muitas outras..


Saia Renner

 O fato é, tenho a impressão que no Brasil, as pessoas ainda tem muito preconceito em comprar nessas lojas..por conta daquela imagem de pobreza and cafonada que se tem...

 Mas você não precisa gastar seus ricos dinheiros, comprando aquela sainha balonê que vc bem sabe só vai usar umas 5x e vai querer morrrer qdo ver a  foto no facebâquê da amigue daqui uns meses!


Minha loja Fastfashion S2 do momento é a Riachuelo, já comprei de um tudo, sapatilhas, vestidin, blusinhas e sempre que posso levo as amigue pra dar um rolê por lá! ( Eii Riachuelo, fala oi pra mim!!  ;-) ), mas a C&A e a Renner, também representam muitooo bem...check it out, babe:

fast fashion Saia Renner




A Tendênciaumm









Um comentário:

  1. Ju estou impressionado com sua colocação voce mudou muito não esta gostando mais da zara como voce sempre diz (esta loja é tudo) rsrssrrs

    ResponderExcluir