sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nem tudo está perdido!

Depois de um post gongando o povo, acho que é uma boa, uma sexta cheia de luz e bom gosto né?!

Sabe aquele clichê insuportável, MENOS É MAIS...
acho que é verdadeiro, "MENAS" GORDURINHA LOCALIZADA, MENOS FRIZZ, MENOS PELO..
HAHAHAHAHAH...

O ponto é, a simplicidade é contagiante e de fácil manutenção!
Quanto mais vc simplifica sua vida, mais vc quer simplificar..né?

E assim funciona com as roupas tbm!

Assim que vou experimentar uma roupa e percebo que não consigo fechá-la sozinha (tenho uma gata espertissima, mas acho que ela ainda não poderia me ajudar), roupa transparente que requer uma anágua a la vovó, roupa apertada demais que vc não consegue respirar! curta demais, delicada demais, daquele tipo que vc vislumbra que pode acontecere algum acidente, já infarta 3x?!..

Então..
Acho que o lance é comprar roupas que permitam muitas combinações entre as roupitchas que vc já tem amigue! e mais, se possível roupas que funcionem tanto para inverno/verão!

Segue algumas sugestões de sucesso:

Mila, me add?!
Porque a roupitcha da Mila funciona?
Porque vc pode usar a calça justinha com uma rasteirinha, com uma sapatilha e com uma bota qdo fizer um friozinho!!..

As camisetinhas mais longas também super funcionam!
é um lance mais gringo essa coisa de camisetinha que cobre uma parte da calça, ou seja, jaméeeee vc vai pagar cofrinho novamente amigue! e dá uma super alongada na silhoete! hahahahaha

Jessica Biel, sua linda!







Jessica Biel, é linda mesmo e pega/pegava o Justin, só isso já faz dela um ser máximo! hahahahah!


Angela Vieira, demás!

Vestido é sempre uma ótemaaaaaaa opção! é rápido, uma pecinha só e vc está pronta!! e na maioria das vezes combina com qualquer tipo de sapato! arraso sempre!


E olha que linda a Angela Vieira, diferente daquela outra atriz, também Vieira!! ORGULHO!








Nenhum comentário:

Postar um comentário