quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tô como uma calcinha bege

Ai gente, essa semana está se arrastando...e se pudesse fazer uma analogia de roupas com meu humor e disposição, diria que estou como uma calcinha bege de elástico..sabe?

Sem graça, sem cor, mas ali, firme e forte, cumprindo minha missão..de segurar tudo no lugar, estou animando o próximo? não! sou o que todo mundo quer ter em casa? não...mas é o que tem pra hj..né?!
Apostoooo que vc tem por aí umas calcinhas meio-disgreice..né?
Aquela bege, aquela com o elástico arrebentado, aquela pra usar na ida à depilação..e aquelas do coração!!! guardadas pra momentos mais animados!! hahahahahaha!!


 Ano passado, finalmente estive na meca, na Victoria´s Secret..e qual foi o tamanho da minha decepção?! gigante! sim, tem muita lingerie legal, mas eles não tem o corte de calcinha que temos aqui! são só calcinhões...ou aquele fio dental básico pro seu dia a dia (NOT!), mas não é o fio dental que temos aqui tbm não minhas caras! é um corte diferente, que deixa sua bunda meio feia...sei lá..(ou sei lá tbm é minha bunda que é uó..né?!)


Victoria´s secrets não na vida real
 Fato é, tudo qto é lingerie fica MARA no manequim da loja..né?
O lance é vc experimentar bastante e descobrir qual é seu real tamanho, pra não usar uma calcinha mto pequena que te deixa com aquela bunda dividida em 4, nem um sutiã que marque todas as suas dobrinhas...







Nenhum comentário:

Postar um comentário