quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais comprinhas pobrinhas

Olá meu povo!


Então...como devem ter percebido meu poder de compra anda meio cabisbaixo..mais pra lá do que pra cá..né?. Aí o máximo que me resta, é comprar uns cosmétics! hauahuahauahuahaua!

Leave in Charming
Comprei ontem por R$ 15,00, o CREME GLOSS CHARMING,
ele é cheirosinho e a textura é boa,
na embalagem eles falam de 3 jeitos diferentes de usá-lo, um sem secador e deixar rolar and enrolar..e tbm usando secador e chapinha, o meu jeito é o deixar rolar, gostei, o cabelo ficou macio e tals, mas a definição não ficou aquelas coisas...amanhã darei mais uma chance!


Hidratante Nivea Visage
Bom, também comprei um
HIDRATANTE NÍVEA VISAGE
para pele oleosa! por mais ou  menos R$ 20,00, uma vez que a balzaca que vos escreve está falida e não tem verba pra ir no dermato luxoooo!..ahahha, estou usando a noite e durante o dia, antes de passar o protetor e tenho gostado do efeito, realmente controla a oleosidade e vc fica com a cara apresentável o restante do dia!







2 comentários:

  1. Juliana, gostaria de ver um post sobre brechós. Adoro brechós, compro muita coisa neles (boas, baratas, bacanas!). Fica a sugestão.

    ResponderExcluir
  2. Juliana, vc já foi ao Mercadinho Chic da Oscar Freire? Tem coisas ótimas, super-refinadas e a bom preço. bjs.

    ResponderExcluir