segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vasculhando!

Alô vc! que está aí contando os trocados jogados dentro da bolsa, pra ver o que vc consegue comprar!! hahahhahaha..
E alô vc que é RYCAHHHH e não precisa destas coisas, mas que também gosta de unir o últil ao agradável!

Estava eu fazendo uma pesquisinha em busca do que há de bom por aí pra eu passar meu magnético!
e como a vida não tá fácil pra ninguém, olhei só nos sites das fast fashion mesmo, RIACHUELO, C&A e RENNER...

C&A - encontrei algumas peças interessantes, mas o mais legal é o blog, onde vc pode postar dúvidas e respostas pro povo, no caso, euzinha, eu mesma que vos escreve, estou respondendo, dá uma olhada:
  
Vestido Renner, R$ 100,00




RENNER - Achei esse vestido lindo para esse verão from hell! Ele fica lindo com sapatilha, rasteira ou salto tbm!uma ótima opção pra um sábado de sol, pra uma casório ao ar livre ou até mesmo pra trabalhar, se vc jogar um blazerzinho leve por cima:!

RIACHUELO - Várias pecinhas legais e com preços de R$ 25,90 a R$ 89,00! Adoro esse tendência renda e também manguinhas super bufantes!
Renda S2, RIACHUELO

Manguinhas bufantes, RIACHUELO


Nenhum comentário:

Postar um comentário